A sede do NACE Escola do Futuro – USP está em novo endereço

No último mês de abril, o NACE Escola do Futuro – USP mudou de endereço. O núcleo passou a ocupar o 2º andar do prédio do CDI (Centro de Difusão Internacional). A nova sede dedica-se à formação de capital humano, pesquisa, experimentação e inovação.

Para a Profª Drª Brasilina Passarelli, coordenadora científica do NACE Escola do Futuro – USP, a mudança representa um passo importante: “A mudança da sede marca uma trajetória dedicada às ações de vanguarda em projetos baseados no hibridismo da Informação, Comunicação, Educação e Cultura”. A mudança ocorre após 5 anos de instalação na Prefeitura da USP.

O NACE Escola do Futuro – USP é reconhecido como um dos núcleos de pesquisa mais longevos da área de Ciências Sociais Aplicados da Universidade de São Paulo. Há 28 anos, desenvolve atividades inovadoras na pesquisa-ação e, desde 2007, tem realizado pesquisas empíricas no âmbito do Observatório da Cultura Digital.

A localização atual do NACE Escola do Futuro – USP é CDI Av. Professor Lúcio Martins Rodrigues, 222 – Bloco B – 2º andar
Cidade Universitária, Butantã – São Paulo – SP.